BUSCAPÉ


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Barra do Jucu (Guarapari)

Uma praia que sempre ia e sempre tocava essa musica, toda vez que eu escuto ela, lembro de Guarapari rs..

Música legal!



Madalena do Jucu

Madalena, Madalena
Você é meu bem-querer
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Eu vou falar pra todo mundo
Vou falar pra todo mundo
Que eu só quero é você
Minha mãe não quer que eu vá
Na casa do meu amor
Eu vou perguntar a ela
Eu vou perguntar a ela
Se ela nunca namorou
Madalena...
O meu pai não quer que eu case
Mas me quer namorador
Eu vou perguntar a ele
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
Madalena...
Eu fui lá pra Vila Velha
Direto do Grajaú
Só pra ver a Madalena
E ouvir tambor de Congo
Lá na Barra do Jucu

Nenhum comentário:

Postar um comentário